Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

Distância


    Não adianta inventar um outro caminho. As nossas obras se tornarão plenas de significado apenas quando, realmente, atribuirmos um sentimentalismo às mesmas. Amo falar do amor. Ele é tão intenso que várias vezes o confundimos com ódio. Porque o amor é essa força que nos motiva. Completamente insano é revelar dor por algo que apenas nos alimenta, nos orienta e nos trás pra perto de quem construiu a nossa história. Não quero me arrepender das lembranças que não guardei, das palavras que não compreendi e dos sorrisos que não cativei. Quero ser feliz sempre que eu souber que você jamais me esqueceu.
     Eu descobri o que nos leva embora. É justamente o pedaço de nosso coração que não consegue se adequar aos outros que sobraram, naquele dia que nos distanciamos por longos anos, e não nos foi dado nem o alívio de dizer um breve adeus. Mas você me acompanhou até aqui, sem eu suspeitar que estavas comigo o tempo todo.

   
 

Um comentário:

  1. Que lindo Janina, tenha uma excelente semana ! bjos

    ww.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir